Notícias

Embrapa Cocais leva tecnologias em realidade virtual para o Convergência 2024

De 1 a 3 de abril será realizada segunda edição de um dos maiores eventos de inovação no setor público: o Convergência 2024, no Sebrae Multicenter da capital maranhense. Haverá oficinas e palestras sobre linguagem simples e comunicação, gestão da inovação, transformação digital, inovação aberta e inovação para organizações públicas e ainda a participação da Embrapa Cocais, que levará tecnologias agropecuárias em vídeo de realidade virtual, entre elas, o Sisteminha, a Roça Sustentável, alimentos com babaçu e Integração Lavoura-Pecuária-Floresta. A Embrapa estará no estande do Fundo de Desenvolvimento da Pecuária no Maranhão – FUNDEPEC-MA. O objetivo do evento é oferecer uma plataforma para troca de experiências e aprendizado sobre inovação no serviço público e facilitar o engajamento e o aprimoramento de agentes públicos. O Convergência 2024 está sendo organizado pela Conexão Inovação Pública em parceria com a Rede de Inovação pelo Maranhão (RIMA), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-MA) e a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), com o apoio da Secretaria de Estado de Administração (Sead).

De 1 a 3 de abril será realizada segunda edição de um dos maiores eventos de inovação no setor público: o Convergência 2024, no Sebrae Multicenter da capital maranhense. Haverá oficinas e palestras sobre linguagem simples e comunicação, gestão da inovação, transformação digital, inovação aberta e inovação para organizações públicas e ainda a participação da Embrapa Cocais, que levará tecnologias agropecuárias em vídeo de realidade virtual, entre elas, o Sisteminha, a Roça Sustentável, alimentos com babaçu e Integração Lavoura-Pecuária-Floresta. A Embrapa estará no estande do Fundo de Desenvolvimento da Pecuária no Maranhão – FUNDEPEC-MA.

O objetivo do evento é oferecer uma plataforma para troca de experiências e aprendizado sobre inovação no serviço público e facilitar o engajamento e o aprimoramento de agentes públicos.

O Convergência 2024 está sendo organizado pela Conexão Inovação Pública em parceria com a Rede de Inovação pelo Maranhão (RIMA), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-MA) e a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), com o apoio da Secretaria de Estado de Administração (Sead).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *