Notícias

Resultado do Processo Seletivo para cadastro de reserva para bolsistas PIBIC/PIBITI 2022/2023

Caros candidatos, Informamos o resultado do cadastro de reserva do processo seletivo de bolsas PIBIC/PIBITI 2022/20223 em ordem de classificação por área: BOLSAS PIBIC – São Luís 1. Hidayane dos santos França Conservação da Natureza 2. Higo Abraao Almeida Lima Conservação da Natureza 3. Maria Clara Vilela Silva Conservação da Natureza 1. Nara Grazielle Gomes Penha Produção Animal 2. Fabiana Mendes Gomes Produção Animal 3. Elinildo Feitosa Azevedo Produção Animal 4. Ingrid Raquel Melo Costa Produção Animal 1. Wyllk Rodrigues da Silva Santos Fitotecnia 2. Thaismara Viana Marques Fitotecnia 3. Lays Regina Batista Vosta Fitotecnia 4. Gilvã Araujo Lima Junior Fitotecnia 5. João Lucas Xavier Azevedo Fitotecnia 1. Fernanda Oliveira dos Santos Agronomia 2. Wilitan da Silva Martins Agronomia 3. Daniel Cutrim Diniz Agronomia 1. Nathalia da Luz Oliveira Manejo e conservação de pastagens 2. Guilherme Felix da Silva Manejo e conservação de pastagens BOLSAS PIBITI – Balsas 1. Vitor Rafael de Sousa Brito Fertilidade do Solo e Adubação 2. Cainã Cardoso de França Fertilidade do Solo e Adubação Conforme mencionado no Edital, as vagas são para cadastro de reserva e previsão de convocação em setembro de 2022 (para cadastros na plataforma do CNPq) e, por isso, fiquem atentos aos e-mails e mantenham o currículo do CNPq atualizado. Quando recebermos a confirmação das bolsas por parte do CNPq, entraremos em contato para solicitar documentações e preencher os termos de compromisso da bolsa com previsão de início das atividades em de 01/09/2022. Parabéns a todos os classificados.

Caros candidatos,

Informamos o resultado do cadastro de reserva do processo seletivo de bolsas PIBIC/PIBITI 2022/20223 em ordem de classificação por área:

BOLSAS PIBIC – São Luís

1.    Hidayane dos santos França   

Conservação da Natureza

2.    Higo Abraao Almeida Lima

Conservação da Natureza

3.   Maria Clara Vilela Silva                               

Conservação da Natureza

1.    Nara Grazielle Gomes Penha

Produção Animal

2.    Fabiana Mendes Gomes

Produção Animal

3.    Elinildo Feitosa Azevedo

Produção Animal

4.    Ingrid Raquel Melo Costa

Produção Animal

1.    Wyllk Rodrigues da Silva Santos

Fitotecnia

2.    Thaismara Viana Marques

Fitotecnia

3.    Lays Regina Batista Vosta

Fitotecnia

4.    Gilvã Araujo Lima Junior

Fitotecnia

5.    João Lucas Xavier Azevedo

Fitotecnia

1.    Fernanda Oliveira dos Santos

Agronomia

2.    Wilitan da Silva Martins

Agronomia

3.    Daniel Cutrim Diniz

Agronomia

1.    Nathalia da Luz Oliveira

Manejo e conservação de pastagens

2.    Guilherme Felix da Silva

Manejo e conservação de pastagens 

     

BOLSAS PIBITI – Balsas

1.    Vitor Rafael de Sousa Brito

Fertilidade do Solo e Adubação

2.    Cainã Cardoso de França

Fertilidade do Solo e Adubação

Conforme mencionado no Edital, as vagas são para cadastro de reserva e previsão de convocação em setembro de 2022 (para cadastros na plataforma do CNPq) e, por isso, fiquem atentos aos e-mails e mantenham o currículo do CNPq atualizado.

Quando recebermos a confirmação das bolsas por parte do CNPq, entraremos em contato para solicitar documentações e preencher os termos de compromisso da bolsa com previsão de início das atividades em de 01/09/2022.

Parabéns a todos os classificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *