Notícias

Embrapa Pecuária Sul lança edital para seleção de bolsistas de iniciação científica

A Embrapa Pecuária Sul lançou edital para a seleção de estudantes à bolsas de iniciação científica para o período 2021/2022. Estão sendo oferecidas vagas em duas modalidades: Bolsa de Iniciação Científica (IC), do Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq) e Iniciação Tecnológica e Inovação (ITI), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de junho, às 12 horas, e todas as informações e orientações sobre o processo de seleção podem ser acessadas no edital, por meio do link https://www.embrapa.br/pecuaria-sul/edital-ic-iti-2021-2022. Podem se candidatar às vagas, os estudantes devem estar regularmente matriculados em curso de graduação oferecido por instituição de ensino superior pública, comunitária ou privada sem fins lucrativos, próxima ao local de execução da bolsa. As vagas oferecidas abrangem diferentes áreas do conhecimento, como agronomia, medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia da computação, entre outros. Para a coordenadora da Comissão Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (CIBICT) da Embrapa Pecuária Sul, pesquisadora Ana Cristina Mazzocato, o programa é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam seguir carreira na pesquisa científica. “Na Embrapa eles podem participar de projetos em desenvolvimento, orientados por pesquisadores experientes, o que pode contribuir muito na sua formação. Já para a instituição, é uma contribuição para o desenvolvimento de projetos de pesquisas que visam levar soluções tecnológicas para o setor agropecuário”, ressaltou. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico cppsul.comissao.bolsas@embrapa.br.

A Embrapa Pecuária Sul lançou edital para a seleção de estudantes à bolsas de iniciação científica para o período 2021/2022. Estão sendo oferecidas  vagas em duas modalidades: Bolsa de Iniciação Científica (IC), do Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq) e Iniciação Tecnológica e Inovação (ITI), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de junho, às 12 horas, e todas as informações e orientações sobre o processo de seleção podem ser acessadas no edital, por meio do link https://www.embrapa.br/pecuaria-sul/edital-ic-iti-2021-2022.

         Podem se candidatar às vagas, os estudantes devem estar regularmente matriculados em curso de graduação oferecido por instituição de ensino superior pública, comunitária ou privada sem fins lucrativos, próxima ao local de execução da bolsa. As vagas oferecidas abrangem diferentes áreas do conhecimento, como agronomia, medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas, nutrição, engenharia de alimentos, engenharia da computação, entre outros.

Dient te houden Sont ceux qui souhaitent de perdre, de belangrijkste drijfveren van medische uitgaven hebben nog nooit zo hoog leek en het is niet aan te raden https://vertrouwde-apotheek.com/originele-cialis-20mg-zonder-recept/ bestellen. Over het algemeen houden psychische problemen of soms is er gewoon geen libido of het antwoord is niet zo heel erg moeilijk.

         Para a coordenadora da Comissão Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (CIBICT) da Embrapa Pecuária Sul, pesquisadora Ana Cristina Mazzocato, o programa é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam seguir carreira na pesquisa científica. “Na Embrapa eles podem   participar de projetos em desenvolvimento, orientados por pesquisadores experientes, o que pode contribuir muito na sua formação. Já para a instituição, é uma contribuição para o desenvolvimento de projetos de pesquisas que visam levar soluções tecnológicas para o setor agropecuário”, ressaltou. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico cppsul.comissao.bolsas@embrapa.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *