Notícias

Candidato à chefia da Embrapa Territorial apresenta plano de trabalho em audiência pública

O candidato a chefe-geral da Embrapa Territorial (Campinas, SP) Gustavo Spadotti Amaral Castro apresenta seu plano de trabalho, em audiência pública virtual, na próxima quinta-feira (28), no horário de 8h30 às 10h. A apresentação terá 60 minutos, sem interrupção, seguidos de mais 30 minutos para respostas aos questionamentos. A audiência será coordenada pelo Gabinete do Presidente da Embrapa. Os interessados poderão acompanhar ao vivo pelo canal da Empresa no Youtube, no endereço https://www.youtube.com/watch?v=dWH9Znhm3mw. O chat estará aberto para perguntas ao candidato. A apresentação do plano de trabalho em audiência pública ocorre após a análise da documentação e a homologação da candidatura. A etapa seguinte é uma entrevista conduzida pela Diretoria Executiva da Embrapa, que deve ocorrer até 18 de novembro. A escolha do chefe-geral da Embrapa Territorial pela Diretoria Executiva da Embrapa será feita até 23 de novembro. Já a designação do novo gestor pelo presidente da Embrapa acontecerá até 26 de novembro. O mandato é de dois anos, prorrogável por até duas vezes de igual período.

O candidato a chefe-geral da Embrapa Territorial (Campinas, SP) Gustavo Spadotti Amaral Castro apresenta seu plano de trabalho, em audiência pública virtual, na próxima quinta-feira (28), no horário de 8h30 às 10h. A apresentação terá 60 minutos, sem interrupção, seguidos de mais 30 minutos para respostas aos questionamentos.

A audiência será coordenada pelo Gabinete do Presidente da Embrapa. Os interessados poderão acompanhar ao vivo pelo canal da Empresa no Youtube, no endereço https://www.youtube.com/watch?v=dWH9Znhm3mw. O chat estará aberto para perguntas ao candidato.

A apresentação do plano de trabalho em audiência pública ocorre após a análise da documentação e a homologação da candidatura. A etapa seguinte é uma entrevista conduzida pela Diretoria Executiva da Embrapa, que deve ocorrer até 18 de novembro. 

A escolha do chefe-geral da Embrapa Territorial pela Diretoria Executiva da Embrapa será feita até 23 de novembro. Já a designação do novo gestor pelo presidente da Embrapa acontecerá até 26 de novembro. O mandato é de dois anos, prorrogável por até duas vezes de igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *