Notícias

PROSA RURAL- Farinha de mandioca com açafrão-da-terra

Prosa Rural – Abril de 2024 – 1ª Semana – Regiões: Todas Na nossa prosa desta semana, a pesquisadora Virgínia Álvares, da Embrapa Acre, detalha as medidas que devem ser adotadas para uso do açafrão nas etapas de produção de farinhas de cor amarelada, para oferecer ao consumidor um produto de qualidade. Você vai ver que com a adoção de práticas e procedimentos simples é possível garantir a qualidade do produto e atender aos requisitos da legislação. Para saber mais, não perca o Prosa Rural. O Prosa Rural é o programa de rádio da Embrapa! Se você preferir ouvir a versão estendida deste programa, confira o Podcast Prosa Rural – no Spotify e no Google Podcasts!

Prosa Rural – Abril de 2024 – 1ª Semana – Regiões: Todas

Na nossa prosa desta semana, a pesquisadora Virgínia Álvares, da Embrapa Acre, detalha as medidas que devem ser adotadas para uso do açafrão nas etapas de produção de farinhas de cor amarelada, para oferecer ao consumidor um produto de qualidade. Você vai ver que com a adoção de práticas e procedimentos simples é possível garantir a qualidade do produto e atender aos requisitos da legislação. Para saber mais, não perca o Prosa Rural. O Prosa Rural é o programa de rádio da Embrapa!

Se você preferir ouvir a versão estendida deste programa, confira o Podcast Prosa Rural – no Spotify e no Google Podcasts!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *