Notícias

Dia de Campo virtual para discutir como reduzir custos no inverno

A Embrapa Trigo realiza seu primeiro dia de campo em formato digital, marcado para 29 de setembro, às 8h30. O evento vai apresentar soluções para aumentar a rentabilidade da propriedade, reduzir riscos e maximizar os resultados no inverno. Qual é o investimento mínimo necessário para produzir grãos no inverno? Quais os limites na redução de sementes, uso de defensivos e adubação? Como recuperar a qualidade do solo? Como lidar com intempéries do clima e o que podemos fazer hoje? Estas são algumas questões levantadas para compor a programação do Dia de Campo da Embrapa Trigo que vai compartilhar conhecimentos e tecnologias sobre cultivos de inverno e os benefícios para o sistema de produção. Além do manejo na lavoura, o evento também vai mostrar o que os produtores estão fazendo para potencializar os ganhos com as cultivares da Embrapa, tanto em cereais de inverno quanto em forragens e soja. O evento será transmitido pelos perfis da Embrapa no YouTube e Facebook da Destaque Rural. Faça sua inscrição gratuita no site da Embrapa Trigo.

A Embrapa Trigo realiza seu primeiro dia de campo em formato digital, marcado para 29 de setembro, às 8h30. O evento vai apresentar soluções para aumentar a rentabilidade da propriedade, reduzir riscos e maximizar os resultados no inverno.

Qual é o investimento mínimo necessário para produzir grãos no inverno? Quais os limites na redução de sementes, uso de defensivos e adubação? Como recuperar a qualidade do solo? Como lidar com intempéries do clima e o que podemos fazer hoje? Estas são algumas questões levantadas para compor a programação do Dia de Campo da Embrapa Trigo que vai compartilhar conhecimentos e tecnologias sobre cultivos de inverno e os benefícios para o sistema de produção. 

Além do manejo na lavoura, o evento também vai mostrar o que os produtores estão fazendo para potencializar os ganhos com as cultivares da Embrapa, tanto em cereais de inverno quanto em forragens e soja. 

O evento será transmitido pelos perfis da Embrapa no YouTube e Facebook da Destaque Rural. Faça sua inscrição gratuita no site da Embrapa Trigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *