Notícias

Curso sobre metodologias para avaliação de impactos capacita pesquisadores e analistas

Nos dias dias 5 e 6 de agosto, das 8 às 12h, pesquisadores e analistas da Embrapa Cocais e Embrapa Meio-Norte serão capacitados em metodologias utilizadas nas análises para avaliação de impactos social, econômico e ambiental de tecnologias, produtos e serviços. O treinamento será realizado pelo pesquisador Roberto Manolio Valladao Flores, da Embrapa Pesca e Aquicultura. Segundo o chefe de transferência de tecnologia da Embrapa Cocais, Carlos Eugênio Vitoriano, ao capacitar pesquisadores e analistas no uso dessas metodologias para realização de estudos de adoção e de avaliação de impactos sociais, econômicos e ambientais das tecnologias, produtos e serviços gerados pela Empresa serão aprimorados os métodos usados nas análises de eficiência técnica, eficácia e efetividade aplicados no desempenho das Unidades e ainda as parcerias institucionais. Da Embrapa Cocais participação os colegas Talmir Quinzeiro Neto, Marcos Miranda Toledo, Thiago Buosi e Wellington Borges da Fonseca.

Nos dias dias 5 e 6 de agosto, das 8 às 12h, pesquisadores e analistas da Embrapa Cocais e Embrapa Meio-Norte serão capacitados em metodologias utilizadas nas análises para avaliação de impactos social, econômico e ambiental de tecnologias, produtos e serviços. O treinamento será realizado pelo pesquisador Roberto Manolio Valladao Flores, da Embrapa Pesca e Aquicultura. 

Segundo o chefe de transferência de tecnologia da Embrapa Cocais, Carlos Eugênio Vitoriano, ao capacitar pesquisadores e analistas no uso dessas metodologias para realização de estudos de adoção e de avaliação de impactos sociais, econômicos e ambientais das tecnologias, produtos e serviços gerados pela Empresa serão aprimorados os métodos usados nas análises de eficiência técnica, eficácia e efetividade aplicados no desempenho das Unidades e ainda as parcerias institucionais. 

Da Embrapa Cocais participação os colegas Talmir Quinzeiro Neto, Marcos Miranda Toledo, Thiago Buosi e Wellington Borges da Fonseca. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *