Notícias

Coral Harmonia celebra 20 anos com apresentações de fim de ano em SE e AL

O Coral Harmonia, formado por colaboradores da Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE) e da Superintendência Regional da Codevasf em Sergipe, fará apresentações especiais na temporada de final de ano e festejos natalinos em Aracaju, Estância – no Sul Sergipano – e Penedo, em Alagoas. Sob a regência do maestro Elias Souza dos Santos, o Coral Harmonia solta sua voz no sábado (14) no Festival de Coros de Penedo. Na quarta (18), o grupo faz duas apresentações – à tarde no Salão Nossa Senhora das Graças, no bairro Lamarão, na Zona Norte de Aracaju, e à noite no Natal Iluminado na Praça Fausto Cardoso, no Centro da Capital. No dia 20 (sexta), a apresentação acontece no Encontro de Corais de Estância. O Coral Harmonia completou 20 anos de fundação em 2019, e realiza apresentações em eventos musicais e festivos em Sergipe e Brasil afora, com um repertório eclético de canções da música popular brasileira, regional e clássica, nesta época do ano acrescido de clássicos natalinos para marcar a temporada.

O Coral Harmonia, formado por colaboradores da Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE) e da Superintendência Regional da Codevasf em Sergipe, fará apresentações especiais na temporada de final de ano e festejos natalinos em Aracaju, Estância – no Sul Sergipano – e Penedo, em Alagoas.

Sob a regência do maestro Elias Souza dos Santos, o Coral Harmonia solta sua voz no sábado (14) no Festival de Coros de Penedo. Na quarta (18), o grupo faz duas apresentações – à tarde no Salão Nossa Senhora das Graças, no bairro Lamarão, na Zona Norte de Aracaju, e à noite no Natal Iluminado na Praça Fausto Cardoso, no Centro da Capital. No dia 20 (sexta), a apresentação acontece no Encontro de Corais de Estância.

O Coral Harmonia completou 20 anos de fundação em 2019, e realiza apresentações em eventos musicais e festivos em Sergipe e Brasil afora, com um repertório eclético de canções da música popular brasileira, regional e clássica, nesta época do ano acrescido de clássicos natalinos para marcar a temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *