Notícias

Embrapa Pecuária Sul realiza remate de bovinos e ovinos

No dia 25 de abril a Embrapa Pecuária Sul realiza um remate de animais que não estão mais sendo utilizados em pesquisas, a partir das 15h30min na Associação e Sindicato Rural de Bagé (RS). Com mais de 600 animais na pista, entre bovinos e ovinos, a comercialização será realizada pela Parceria Remates e além de participação presencial, terá transmissão pelo canal @produtoratnt e também pelo app @rematefy!. De acordo com a Chefe-adjunta de Administração da Embrapa Pecuária Sul, Estefania Damboriarena, os lotes englobam bovinos de diferentes categorias das raças Brangus e Holandesa, além de ovinos. “São animais que chamamos de excedente de pesquisa, mas com excelente qualidade genética e de sanidade e voltados para diferentes tipos de produtores”. Anualmente a Embrapa comercializa os animais que não fazem mais parte dos diferentes tipos de experimentos que são realizados no centro de pesquisa de Bagé.

No dia 25 de abril a Embrapa Pecuária Sul realiza um remate de animais que não estão mais sendo utilizados em pesquisas, a partir das 15h30min na Associação e Sindicato Rural de Bagé (RS). Com mais de 600 animais na pista, entre bovinos e ovinos, a comercialização será realizada pela Parceria Remates e além de participação presencial, terá transmissão pelo canal @produtoratnt e também pelo app @rematefy!.

         De acordo com a Chefe-adjunta de Administração da Embrapa Pecuária Sul, Estefania Damboriarena, os lotes englobam bovinos de diferentes categorias das raças Brangus e Holandesa, além de ovinos. “São animais que chamamos de excedente de pesquisa, mas com excelente qualidade genética e de sanidade e voltados para diferentes tipos de produtores”. Anualmente a Embrapa comercializa os animais que não fazem mais parte dos diferentes tipos de experimentos que são realizados no centro de pesquisa de Bagé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *