Notícias

Nota de Pesar

A Embrapa Suínos e Aves, por meio de sua Chefia e empregados, lamenta a morte de Mário Lanznaster, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, ocorrido na madrugada deste domingo. Mário Lanznaster foi grande parceiro da Unidade e recebeu em junho de 2015 o Destaque Personalidade da Suinocultura, mérito entregue pela Embrapa desde 1997 às personalidades que se destacam contribuindo com o desenvolvimento das cadeias produtivas. Sua trajetória foi marcada por ações como líder cooperativista. À família e à todos os cooperados da Aurora, os sentimentos e pesar da Embrapa.

A Embrapa Suínos e Aves, por meio de sua Chefia e empregados, lamenta a morte de Mário Lanznaster, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, ocorrido na madrugada deste domingo.

Mário Lanznaster foi grande parceiro da Unidade e recebeu em junho de 2015 o Destaque Personalidade da Suinocultura, mérito entregue pela Embrapa desde 1997 às personalidades que se destacam contribuindo com o desenvolvimento das cadeias produtivas.  Sua trajetória foi marcada por ações como líder cooperativista.

À família e à todos os cooperados da Aurora, os sentimentos e pesar da Embrapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *