Notícias

Trabalho da Embrapa se adapta às exigências do enfrentamento ao coronavírus

A Embrapa Amazônia Oriental alterou o seu modo de trabalho para atender às exigências do enfrentamento ao coronavírus. A medida tem prazo de prazo de 60 dias ou até novas orientações do Ministério da Saúde. As atividades essenciais são realizadas presencialmente, enquanto as demais estão em regime de teletrabalho. Para o chefe-geral da Embrapa Amazônia Oriental, Adriano Venturieri, o momento é de cautela, mas pesquisa agropecuária vai continuar, observando as medidas de prevenção e segurança. “Sabemos das dificuldades que está nas ruas, mas sabemos também que temos o compromisso de continuar nosso trabalho, pois a sociedade, mais do que nunca, depende dos resultados das pesquisas, incluindo aquelas que levam alimentos a nossas mesas”, afirma. O centro de pesquisa suspendeu a realização e a participação em eventos, feiras, exposições, assim como atividades de campo em todo o território estadual. As visitas à sede em Belém e aos escritórios e campos experimentais no interior do Pará também estão suspensas. Já o atendimento ao público será somente por meio digital: www.embrapa.br/fale-conosco/sac cpatu.protocolo@embrapa.br O atendimento à imprensa continua no endereço . Durante a quarentena, o público pode conhecer mais sobre as pesquisas da Embrapa Amazônia Oriental na seção de publicações do seu portal: www.embrapa.br/amazonia-oriental/publicacoes

A Embrapa Amazônia Oriental alterou o seu modo de trabalho para atender às exigências do enfrentamento ao coronavírus. A medida tem prazo de prazo de 60 dias ou até novas orientações do Ministério da Saúde. As atividades essenciais são realizadas presencialmente, enquanto as demais estão em regime de teletrabalho.

Para o chefe-geral da Embrapa Amazônia Oriental, Adriano Venturieri, o momento é de cautela, mas pesquisa agropecuária vai continuar, observando as medidas de prevenção e segurança. “Sabemos das dificuldades que está nas ruas, mas sabemos também que temos o compromisso de continuar nosso trabalho, pois a sociedade, mais do que nunca, depende dos resultados das pesquisas, incluindo aquelas que levam alimentos a nossas mesas”, afirma.

O centro de pesquisa suspendeu a realização e a participação em eventos, feiras, exposições, assim como atividades de campo em todo o território estadual. As visitas à sede em Belém e aos escritórios e campos experimentais no interior do Pará também estão suspensas.

Já o atendimento ao público será somente por meio digital:

www.embrapa.br/fale-conosco/sac

cpatu.protocolo@embrapa.br

O atendimento à imprensa continua no endereço <amazonia-oriental.imprensa@embrapa.br>.

Durante a quarentena, o público pode conhecer mais sobre as pesquisas da Embrapa Amazônia Oriental na seção de publicações do seu portal:

www.embrapa.br/amazonia-oriental/publicacoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *