O prédio, iniciado no primeiro PAC, em 2008, tem uma área total de 2 mil metros quadrados onde serão realizadas pesquisas com foco em nutrição, saúde e alimentos. O Chefe-geral da Embrapa Uva e Vinho, pesquisador Adeliano Cargnin, disse que a expectativa é inaugurar as instalações do Laboratório Multiusuário até o final de 2025. Segundo ele, ao mesmo tempo em que as obras seguem em ritmo acelerado (veja fotos na galeria), aquela chefia junto com a diretoria da Empresa estudam como as demais Unidades também poderão ser atendidas pelos serviços a serem disponibilizados pelo laboratório. Confira a seguir a entrevista de Cargnin.
O prédio, iniciado no primeiro PAC, em 2008, tem uma área total de 2 mil metros quadrados onde serão realizadas pesquisas com foco em nutrição, saúde e alimentos. O Chefe-geral da Embrapa Uva e Vinho, pesquisador Adeliano Cargnin, disse que a expectativa é inaugurar as instalações do Laboratório Multiusuário até o final de 2025.
Segundo ele, ao mesmo tempo em que as obras seguem em ritmo acelerado (veja fotos na galeria), aquela chefia junto com a diretoria da Empresa estudam como as demais Unidades também poderão ser atendidas pelos serviços a serem disponibilizados pelo laboratório. Confira a seguir a entrevista de Cargnin.
Deva Heberlê (MTb/RS 5297)
Assessoria do PAC-Embrapa e de Articulação com o Poder Executivo e SNPA
Contatos para a imprensa
deva.heberle@embrapa.br
Telefone: 61 3448-4106