Após uma consulta aos chefes das Unidades pelo Comitê de Monitoramento e Prevenção do Coronavírus da Embrapa, a Diretoria-Executiva alterou o cronograma de retorno às atividades presenciais, que terão início em setembro. A retomada gradual permanece em três etapas, agora com as seguintes datas: A partir de 1º de setembro de 2021, retornam ao regime de trabalho regular todos os empregados que estão cumprindo escala de revezamento, os empregados que ocupam cargos em comissão e função de confiança e aqueles que exercem função de supervisão. Para segunda etapa, dia 4 de outubro de 2021, voltarão ao trabalho presencial os empregados que estão em teletrabalho e exercem atividade diretamente relacionada aos objetivos institucionais da Embrapa (atividade-fim); ou voluntariamente expressarem ao superior imediato o interesse em retornar ao trabalho presencial. A última fase, dia 6 de novembro de 2021 deverão voltar ao trabalho presencial todos os demais empregados que não estão nas condições anteriores. O Comitê de Monitoramento e Prevenção do Coronavírus da Embrapa, considerou ainda o avanço da vacinação no país. Continua acompanhando os cenários interno e externo, buscando medidas que conciliem a segurança no trabalho, o cuidado com a saúde do empregado e a continuidade da Agenda Institucional. Desde do início da pandemia do novo coronavírus a Embrapa, adotou o teletrabalho para a maioria dos empregados. As equipes responsáveis por serviços essenciais cumprem escalas de revezamento. Dúvidas e maiores informações seguem os canais de contato por meio do serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) pelo link: https://www.embrapa.br/fale-conosco/sac/ Assessoria de Comunicação: roraima.imprensa@embrapa.br Telefone: (95) 99142-6038 e.mail -cpafrr.chadm@embrapa.br
Após uma consulta aos chefes das Unidades pelo Comitê de Monitoramento e Prevenção do Coronavírus da Embrapa, a Diretoria-Executiva alterou o cronograma de retorno às atividades presenciais, que terão início em setembro.
A retomada gradual permanece em três etapas, agora com as seguintes datas:
A partir de 1º de setembro de 2021, retornam ao regime de trabalho regular todos os empregados que estão cumprindo escala de revezamento, os empregados que ocupam cargos em comissão e função de confiança e aqueles que exercem função de supervisão.
Para segunda etapa, dia 4 de outubro de 2021, voltarão ao trabalho presencial os empregados que estão em teletrabalho e exercem atividade diretamente relacionada aos objetivos institucionais da Embrapa (atividade-fim); ou voluntariamente expressarem ao superior imediato o interesse em retornar ao trabalho presencial.
A última fase, dia 6 de novembro de 2021 deverão voltar ao trabalho presencial todos os demais empregados que não estão nas condições anteriores.
O Comitê de Monitoramento e Prevenção do Coronavírus da Embrapa, considerou ainda o avanço da vacinação no país. Continua acompanhando os cenários interno e externo, buscando medidas que conciliem a segurança no trabalho, o cuidado com a saúde do empregado e a continuidade da Agenda Institucional.
Desde do início da pandemia do novo coronavírus a Embrapa, adotou o teletrabalho para a maioria dos empregados. As equipes responsáveis por serviços essenciais cumprem escalas de revezamento.
Dúvidas e maiores informações seguem os canais de contato por meio do serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) pelo link: https://www.embrapa.br/fale-conosco/sac/
Assessoria de Comunicação: roraima.imprensa@embrapa.br
Telefone: (95) 99142-6038 e.mail –cpafrr.chadm@embrapa.br