Cem pessoas entre agricultores e técnicos, a maior parte do município de Flores da Cunha, RS, participaram do Dia de Campo sobre Viticultura, organizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura daquele município. A Embrapa Uva e Vinho apresentou as recomendações de pesquisa para o cultivo protegido, com enfoque no resíduo de produtos e manejo do dossel, pelo pesquisador Henrique Pessoa e pelo técnico Roque Zílio. Também fizeram parte da programação a Emater-RS/ASCAR com abordagem sobre o tema de rastreabilidade e o agricultor José Tomazzoni, em cuja propriedade o evento foi realizado. Tomazzoni apresentou sua experiência no cultivo sucessivo de tomate e uva protegida. Os participantes conheceram também os trabalhos de assistência técnica e crédito das empresas e cooperativas de Flores da Cunha.
Cem pessoas entre agricultores e técnicos, a maior parte do município de Flores da Cunha, RS, participaram do Dia de Campo sobre Viticultura, organizado pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura daquele município.
A Embrapa Uva e Vinho apresentou as recomendações de pesquisa para o cultivo protegido, com enfoque no resíduo de produtos e manejo do dossel, pelo pesquisador Henrique Pessoa e pelo técnico Roque Zílio.
Também fizeram parte da programação a Emater-RS/ASCAR com abordagem sobre o tema de rastreabilidade e o agricultor José Tomazzoni, em cuja propriedade o evento foi realizado. Tomazzoni apresentou sua experiência no cultivo sucessivo de tomate e uva protegida. Os participantes conheceram também os trabalhos de assistência técnica e crédito das empresas e cooperativas de Flores da Cunha.