Notícias

Candidata à chefia da Embrapa Agrossilvipastoril apresenta plano de trabalho em audiência pública

Na próxima quinta-feira, dia 14, às 8h30 no horário de Mato Grosso (9h30 em Brasília) será realizada a audiência pública de apresentação do plano de trabalho do processo de recrutamento e seleção de chefe-geral da Embrapa Agrossilvipastoril (Sinop-MT). O evento será on-line, com transmissão ao vivo pelo Canal da Embrapa no Youtube, no link https://www.youtube.com/watch?v=Ri3sFjXcC8g. A audiência é coordenada e moderada pela assessoria do gabinete da presidência da Embrapa. A candidata Laurimar Vendrusculo terá uma hora para fazer a apresentação de seu plano de trabalho. Logo em seguida haverá 30 minutos para responder aos questionamentos dos participantes. As perguntas poderão ser feitas por escrito, pelo chat. Processo de seleção de chefe-geral O processo de recrutamento e seleção de candidatos ao cargo de chefe-geral da Embrapa Agrossilvipastoril foi aberto no dia 13 de setembro e as inscrições para candidatos ficaram abertas até o dia 23 do mesmo mês. Após a homologação da candidatura, há uma etapa de apresentação do plano de trabalho em audiência pública e posteriormente entrevista com a diretoria-executiva da Embrapa. A escolha da nova chefia da Unidade será anunciada no dia 12 de novembro. A nova chefia exercerá o mandato por dois anos, podendo ser prorrogado duas vezes por igual período. Embrapa Agrossilvipastoril A Embrapa Agrossilvipastoril é uma das uUnidades descentralizadas mais novas da Embrapa, tendo sido criada em 2009. Localizada em Sinop (MT), desenvolve pesquisas sobre culturas de interesse para o setor agropecuário de Mato Grosso, com destaque para alternativas para sistemas integrados de produção agropecuária, como a integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF). Atualmente a Embrapa Agrossilvipastoril conta com 66 empregados, sendo 27 analistas, 23 pesquisadores, 9 assistentes e 7 técnicos. Além destes, outros 10 empregados de outras Unidades da Embrapa ficam lotados no centro de pesquisa em Sinop, sendo sete pesquisadores e três técnicos. A pessoa escolhida neste processo de seleção substituirá o atual chefe-geral Auster Farias, que ocupa o cargo desde 2015. Antes dele, o pesquisador João Flávio Veloso Silva também ocupou a chefia da Unidade por seis anos.

Na próxima quinta-feira, dia 14, às 8h30 no horário de Mato Grosso (9h30 em Brasília) será realizada a audiência pública de apresentação do plano de trabalho do processo de recrutamento e seleção de chefe-geral da Embrapa Agrossilvipastoril (Sinop-MT). O evento será on-line, com transmissão ao vivo pelo Canal da Embrapa no Youtube, no link https://www.youtube.com/watch?v=Ri3sFjXcC8g.

A audiência é coordenada e moderada pela assessoria do gabinete da presidência da Embrapa. A candidata Laurimar Vendrusculo terá uma hora para fazer a apresentação de seu plano de trabalho. Logo em seguida haverá 30 minutos para responder aos questionamentos dos participantes. As perguntas poderão ser feitas por escrito, pelo chat.

Processo de seleção de chefe-geral

O processo de recrutamento e seleção de candidatos ao cargo de chefe-geral da Embrapa Agrossilvipastoril foi aberto no dia 13 de setembro e as inscrições para candidatos ficaram abertas até o dia 23 do mesmo mês.

Após a homologação da candidatura, há uma etapa de apresentação do plano de trabalho em audiência pública e posteriormente entrevista com a diretoria-executiva da Embrapa. A escolha da nova chefia da Unidade será anunciada no dia 12 de novembro.

A nova chefia exercerá o mandato por dois anos, podendo ser prorrogado duas vezes por igual período.

Embrapa Agrossilvipastoril

A Embrapa Agrossilvipastoril é uma das uUnidades descentralizadas mais novas da Embrapa, tendo sido criada em 2009. Localizada em Sinop (MT), desenvolve pesquisas sobre culturas de interesse para o setor agropecuário de Mato Grosso, com destaque para alternativas para sistemas integrados de produção agropecuária, como a integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF).

Atualmente a Embrapa Agrossilvipastoril conta com 66 empregados, sendo 27 analistas, 23 pesquisadores, 9 assistentes e 7 técnicos. Além destes, outros 10 empregados de outras Unidades da Embrapa ficam lotados no centro de pesquisa em Sinop, sendo sete pesquisadores e três técnicos.

A pessoa escolhida neste processo de seleção substituirá o atual chefe-geral Auster Farias, que ocupa o cargo desde 2015. Antes dele, o pesquisador João Flávio Veloso Silva também ocupou a chefia da Unidade por seis anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *