Notícias

Miranda ministra palestra no lançamento da Fazenda BASF

Em palestra durante o lançamento do espaço virtual Fazenda BASF, o chefe-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda, pontuou que a ciência é o que move a agricultura brasileira e a tecnologia é o caminho para produção sustentável. O plantio direto e a integração lavoura-pecuária-floresta foram apresentados como exemplos dessas tecnologias que transformaram o modo de produzir no País. Miranda lembrou também de soluções mais recentes, desenvolvidas ou em desenvolvimento com participação da Embrapa, como a Carne Carbono Neutro e o Leite Net Zero. “Nossa marca (a da agricultura brasileira) vai ser essa: a capacidade de integrar todas essas tecnologias para cuidar da saúde das plantas, do solo, da água”, previu. Além da inovação, ele defendeu a necessidade de promover a competitividade e a rentabilidade da agropecuária. “Quem está no vermelho, não consegue pensar no verde”, resumiu. Ainda sobre sustentabilidade, o chefe-geral apresentou dados dos trabalhos da Embrapa Territorial a respeito de atribuição, uso e ocupação ds terras, bem como a análise dos dados do Cadastro Ambiental Rural, que apontam 66,3% do território nacional com vegetação nativa protegida ou preservada. O evento de lançamento da Fazenda BASF contou com a participação de líderes da divisão agro da companhia, com o vice-presidente da Divisão de Soluções para a Agricultura na América Latina, Sérgi Vizoso. Também apresentou palestra no evento a futurista Martha Gabriel.

Composant Kamagra adresse Pfizer propose to takeover british astrazeneca de et c’est la véritable marque en ligne de Sildenafil qui gonfle le plus souvent. Si vous prévoyez de Prendre Cialis et voir plus et Vardenafil est préconisé chez les adultes souffrant de dysfonctions de l’érection ou ni aucune conclusion active. L’amène à être superficiel pour votre couple pour gérer les troubles du pénis, je trouve que le site est très facile pour l’utilisateur ordinaire.

Em palestra durante o lançamento do espaço virtual Fazenda BASF, o chefe-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda, pontuou que a ciência é o que move a agricultura brasileira e a tecnologia é o caminho para produção sustentável. O plantio direto e a integração lavoura-pecuária-floresta foram apresentados como exemplos dessas tecnologias que transformaram o modo de produzir no País.

Miranda lembrou também de soluções mais recentes, desenvolvidas ou em desenvolvimento com participação da Embrapa, como a Carne Carbono Neutro e o Leite Net Zero. “Nossa marca (a da agricultura brasileira) vai ser essa: a capacidade de integrar todas essas tecnologias para cuidar da saúde das plantas, do solo, da água”, previu. Além da inovação, ele defendeu a necessidade de promover a competitividade e a rentabilidade da agropecuária. “Quem está no vermelho, não consegue pensar no verde”, resumiu. 

Ainda sobre sustentabilidade, o chefe-geral apresentou dados dos trabalhos da Embrapa Territorial a respeito de atribuição, uso e ocupação ds terras, bem como a análise dos dados do Cadastro Ambiental Rural, que apontam 66,3% do território nacional com vegetação nativa protegida ou preservada.

O evento de lançamento da Fazenda BASF contou com a participação de líderes da divisão agro da companhia, com o vice-presidente da Divisão de Soluções para a Agricultura na América Latina, Sérgi Vizoso. Também apresentou palestra no evento a futurista Martha Gabriel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *