Notícias

Congresso Nordestino de Produção Animal estende prazo para submissão de trabalhos

O Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos. Agora, os interessados têm até o dia 30 de agosto para submissão. Evento tradicional da Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA), de forma inédita, a décima quinta edição está sendo organizada pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), em conjunto com Embrapa Cocais e parceiros. Com o tema “Inovações tecnológicas e sustentabilidade na produção animal”, o congresso almeja discutir, articular e gerar inovações e encaminhamentos efetivos para superação dos diferentes desafios para o desenvolvimento sustentável da pecuária nordestina. Está agendado para ocorrer virtualmente de 24 a 26 de novembro, em um ambiente interativo construído exclusivamente para a programação. Os interessados em apresentar trabalhos no CNPA devem realizar a submissão em formato de resumo simples, em português, no site do evento. Ao todo, são onze áreas. Um autor inscrito no evento pode submeter até três trabalhos, sendo permitidos até oito autores por trabalho. Trabalhos de extensão rural, desde que inseridos nas áreas de submissão do evento, poderão ser aceitos. Se for aceito pela comissão científica do evento, o trabalho será apresentado em pôster, publicado nos anais do evento, com ISBN e ficha catalográfica. Para mais informações, conhecer as regras e demais prazos, acesse aqui o site oficial do evento. O Congresso Além da apresentação de trabalhos, a programação do Congresso vai contar com premiações acadêmicas, Zoo – Hackthon Nordeste, XI Fórum dos Coordenadores de Programas de Pós-Graduação, simpósios e sessões científicas.

O Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos. Agora, os interessados têm até o dia 30 de agosto para submissão. Evento tradicional da Sociedade Nordestina de Produção Animal (SNPA), de forma inédita, a décima quinta edição está sendo organizada pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA), em conjunto com Embrapa Cocais e parceiros. Com o tema “Inovações tecnológicas e sustentabilidade na produção animal”, o congresso almeja discutir, articular e gerar inovações e encaminhamentos efetivos para superação dos diferentes desafios para o desenvolvimento sustentável da pecuária nordestina. Está agendado para ocorrer virtualmente de 24 a 26 de novembro, em um ambiente interativo construído exclusivamente para a programação.

Os interessados em apresentar trabalhos no CNPA devem realizar a submissão em formato de resumo simples, em português, no site do evento. Ao todo, são onze áreas. Um autor inscrito no evento pode submeter até três trabalhos, sendo permitidos até oito autores por trabalho. Trabalhos de extensão rural, desde que inseridos nas áreas de submissão do evento, poderão ser aceitos.

Se for aceito pela comissão científica do evento, o trabalho será apresentado em pôster, publicado nos anais do evento, com ISBN e ficha catalográfica.

Para mais informações, conhecer as regras e demais prazos, acesse aqui o site oficial do evento.

O Congresso

Além da apresentação de trabalhos, a programação do Congresso vai contar com premiações acadêmicas, Zoo – Hackthon Nordeste, XI Fórum dos Coordenadores de Programas de Pós-Graduação, simpósios e sessões científicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *