No período de 11 a 13 de agosto, o 10º Congresso Andav reunirá referências do agro para discutir temas estratégicos, casos de sucesso e melhores práticas na distribuição de insumos. A edição 100% digital, com transmissões ao vivo ao longo dos três dias de realização, é uma promoção da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e conta com apoio da Embrapa Territorial. A Andav atualmente reúne mais de 1.900 empresas de todas as regiões do Brasil. O setor movimenta mais de R$ 47 bilhões ao ano. A indústria e toda a cadeia produtiva de equipamentos, serviços e tecnologias para distribuição de insumos agropecuários estarão presentes no 10º Congresso. Além da programação principal, com uma série de painéis e palestras, o evento oferece a Arena do Conhecimento, um espaço com salas de conteúdos técnicos, palestras da indústria e de parceiros. Também traz como destaque a Exposição em 360°, que permite ao participante a experiência de visitar a feira sem sair de casa. Confira mais detalhes da programação e inscreva-se em www.eventosandav.com.br. Produção de Alimentos Próximos cenários para o setor de proteína animal, os principais desafios da produção sustentável e o potencial de novos mercados consumidores são algumas das questões a serem debatidas no painel “Produção Mundial de Alimentos”, no primeiro dia do evento. O painel, que acontecerá às 14h30 do dia 11 de agosto, terá como mediador o analista da Embrapa Territorial, Gustavo Spadotti. Os painelistas serão Vlamir Brandalizze, consultor de Mercado Agrícola; Guilherme Malafaia, pesquisador da Embrapa Gado de Corte; e Ricardo Santin, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Cada um dos painelistas responderá duas perguntas relacionadas às suas áreas de atuação e no fechamento haverá uma questão final para todos. Eles irão comentar o que cada um vem realizando em termos de pesquisa e quais são as tendências no segmento em que atuam. Para Spadotti, representar o centro de pesquisa da Embrapa neste evento é uma oportunidade de ter um alinhamento estratégico com o setor, assim como ter a possibilidade, como mediador de um dos painéis, de colaborar e contribuir com discussões pertinentes à produção de alimentos no Brasil.
No período de 11 a 13 de agosto, o 10º Congresso Andav reunirá referências do agro para discutir temas estratégicos, casos de sucesso e melhores práticas na distribuição de insumos. A edição 100% digital, com transmissões ao vivo ao longo dos três dias de realização, é uma promoção da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e conta com apoio da Embrapa Territorial.
A Andav atualmente reúne mais de 1.900 empresas de todas as regiões do Brasil. O setor movimenta mais de R$ 47 bilhões ao ano. A indústria e toda a cadeia produtiva de equipamentos, serviços e tecnologias para distribuição de insumos agropecuários estarão presentes no 10º Congresso.
Além da programação principal, com uma série de painéis e palestras, o evento oferece a Arena do Conhecimento, um espaço com salas de conteúdos técnicos, palestras da indústria e de parceiros. Também traz como destaque a Exposição em 360°, que permite ao participante a experiência de visitar a feira sem sair de casa.
Confira mais detalhes da programação e inscreva-se em www.eventosandav.com.br.
Produção de Alimentos
Próximos cenários para o setor de proteína animal, os principais desafios da produção sustentável e o potencial de novos mercados consumidores são algumas das questões a serem debatidas no painel “Produção Mundial de Alimentos”, no primeiro dia do evento.
O painel, que acontecerá às 14h30 do dia 11 de agosto, terá como mediador o analista da Embrapa Territorial, Gustavo Spadotti. Os painelistas serão Vlamir Brandalizze, consultor de Mercado Agrícola; Guilherme Malafaia, pesquisador da Embrapa Gado de Corte; e Ricardo Santin, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).
Cada um dos painelistas responderá duas perguntas relacionadas às suas áreas de atuação e no fechamento haverá uma questão final para todos. Eles irão comentar o que cada um vem realizando em termos de pesquisa e quais são as tendências no segmento em que atuam.
Para Spadotti, representar o centro de pesquisa da Embrapa neste evento é uma oportunidade de ter um alinhamento estratégico com o setor, assim como ter a possibilidade, como mediador de um dos painéis, de colaborar e contribuir com discussões pertinentes à produção de alimentos no Brasil.