A Embrapa não vai parar, só vamos trabalhar de outra forma Como medidas para conter o avanço do coronavírus, a Embrapa Meio Ambiente (Jaguariuna, SP) adotou algumas medidas, em caráter preventivo, atendendo às determinações da Diretoria Executiva da Embrapa e as recomendações do Ministério da Saúde. As ações, iniciadas em 19 de março são previstas para os próximos 60 dias, e podem ser prorrogadas diante do cenário de pandemia. Grande parte da equipe executará a modalidade de teletrabalho, tendo como o princípio que norteia esta decisão a diminuição do número de pessoas circulantes na Unidade para o bem de funcionários e familiares, mantendo apenas serviços essenciais internos com um quadro operacional reduzido e seguindo todas as medidas de prevenção. As visitas também estão suspensas, todos os eventos internos e externos (cursos, congressos, simpósios, seminários, reuniões técnicas, dias de campo, visitas estudantis etc.) com participação de empregados da Embrapa Meio Ambiente estão cancelados ou adiados. Também está vedada a participação da Empresa em feiras, exposições, entre outros, que envolvam grande número de pessoas. Confome Marcelo Morandi, chefe geral da Unidade “apesar de distantes fisicamente, continuamos juntos trabalhando para o desenvolvimento de nossa missão de Viabilizar soluções de PD&I para promover uma agricultura sustentável e melhorar a qualidade ambiental em benefício da sociedade brasileira”. A Diretoria-Executiva Embrapa criou um comitê interno para acompanhar a situação do coronavírus no Brasil e no âmbito da Embrapa. A Unidade seguirá o protocolo e não atenderá os clientes pessoalmente até a data estabelecida pelo Comitê de Monitoramento e Prevenção do Coronavírus. O atendimento por demandas de tecnologias, produtos e serviços continuará sendo realizado pelo Serviço de Atendimento Cidadão (SAC) e meios virtuais no portal da Embrapa: www.embrapa.br/fale-conosco/sac/ ou pelo https://www.embrapa.br/fale-conosco Certos da compreensão de todos nossos clientes, parceiros e colaboradores, estamos solidários e empenhados na prevenção e contenção desta pandemia.
A Embrapa não vai parar, só vamos trabalhar de outra forma
Como medidas para conter o avanço do coronavírus, a Embrapa Meio Ambiente (Jaguariuna, SP) adotou algumas medidas, em caráter preventivo, atendendo às determinações da Diretoria Executiva da Embrapa e as recomendações do Ministério da Saúde. As ações, iniciadas em 19 de março são previstas para os próximos 60 dias, e podem ser prorrogadas diante do cenário de pandemia.
Grande parte da equipe executará a modalidade de teletrabalho, tendo como o princípio que norteia esta decisão a diminuição do número de pessoas circulantes na Unidade para o bem de funcionários e familiares, mantendo apenas serviços essenciais internos com um quadro operacional reduzido e seguindo todas as medidas de prevenção.
As visitas também estão suspensas, todos os eventos internos e externos (cursos, congressos, simpósios, seminários, reuniões técnicas, dias de campo, visitas estudantis etc.) com participação de empregados da Embrapa Meio Ambiente estão cancelados ou adiados. Também está vedada a participação da Empresa em feiras, exposições, entre outros, que envolvam grande número de pessoas.
Confome Marcelo Morandi, chefe geral da Unidade “apesar de distantes fisicamente, continuamos juntos trabalhando para o desenvolvimento de nossa missão de Viabilizar soluções de PD&I para promover uma agricultura sustentável e melhorar a qualidade ambiental em benefício da sociedade brasileira”.
A Diretoria-Executiva Embrapa criou um comitê interno para acompanhar a situação do coronavírus no Brasil e no âmbito da Embrapa.
A Unidade seguirá o protocolo e não atenderá os clientes pessoalmente até a data estabelecida pelo Comitê de Monitoramento e Prevenção do Coronavírus. O atendimento por demandas de tecnologias, produtos e serviços continuará sendo realizado pelo Serviço de Atendimento Cidadão (SAC) e meios virtuais no portal da Embrapa: www.embrapa.br/fale-conosco/sac/ ou pelo https://www.embrapa.br/fale-conosco
Certos da compreensão de todos nossos clientes, parceiros e colaboradores, estamos solidários e empenhados na prevenção e contenção desta pandemia.