Em virtude do novo coronavírus, a Embrapa Mandioca e Fruticultura comunica que, apesar de não ter nenhum empregado ou colaborador com qualquer sintoma do novo coronavírus, está adotando medidas e ações recomendadas pelo Governo Federal, pelo Ministério da Saúde e pela Embrapa Sede, listadas abaixo: Eventos: Canceladas, por 30 dias, desde 14/3/2020, a realização e a participação da Embrapa em eventos externos e internos; Reuniões: Priorizar o uso de ferramentas virtuais; Viagens nacionais e internacionais: Canceladas inclusive as já aprovadas. O empregado que retornar de viagem internacional, a serviço ou privada, não poderá comparecer nas dependências da Empresa por 7 dias, a contar da data de retorno de sua viagem; Visitas às instalações: Estão suspensas visitas, em grupo ou individual, às instalações da Embrapa. O acesso do público externo se dará exclusivamente para participação em reuniões que não possam ser realizadas por meio eletrônico ou telefônico, ou a critério das Chefias da Empresa. O atendimento aos clientes continua sendo realizado por telefone e e-mail.
Em virtude do novo coronavírus, a Embrapa Mandioca e Fruticultura comunica que, apesar de não ter nenhum empregado ou colaborador com qualquer sintoma do novo coronavírus, está adotando medidas e ações recomendadas pelo Governo Federal, pelo Ministério da Saúde e pela Embrapa Sede, listadas abaixo:
Eventos: Canceladas, por 30 dias, desde 14/3/2020, a realização e a participação da Embrapa em eventos externos e internos;
Reuniões: Priorizar o uso de ferramentas virtuais;
Viagens nacionais e internacionais: Canceladas inclusive as já aprovadas. O empregado que retornar de viagem internacional, a serviço ou privada, não poderá comparecer nas dependências da Empresa por 7 dias, a contar da data de retorno de sua viagem;
Visitas às instalações: Estão suspensas visitas, em grupo ou individual, às instalações da Embrapa. O acesso do público externo se dará exclusivamente para participação em reuniões que não possam ser realizadas por meio eletrônico ou telefônico, ou a critério das Chefias da Empresa. O atendimento aos clientes continua sendo realizado por telefone e e-mail.