Notícias

Embrapa define medidas de prevenção ao Coronavírus

A Embrapa estabeleceu um protocolo com medidas de prevenção à pandemia do coronavírus que vão até o dia 13 de abril próximo. O Comitê de Monitoramento e Prevenção cancelou a realização e a participação da instituição em eventos externos e internos com grande concentração de pessoas, como dias de campo, seminários e congressos. As visitas, em grupo ou individual, às instalações da sede da Embrapa ou das Unidades, também estão suspensas. Todas as viagens nacionais e internacionais, inclusive as já aprovadas, de funcionários da estatal estão suspensas. “Casos excepcionais serão avaliados pelas Chefias das Unidades e aprovados pela Diretoria-Executiva”, cita o protocolo. Ficou estabelecido também que o “empregado que retornar de viagem internacional, a serviço ou privada, não poderá comparecer nas dependências da Empresa por 7 dias, a contar da data de retorno de sua viagem”. O Comitê, coordenado pela Diretora-Executiva de Gestão Institucional (DE/GI), Lucia Gatto, é formado pelo Chefe da Secretaria Geral (SGE), Alexandre Barcellos; os gerentes de Assuntos Jurídicos e Contratos (SGE/GJC), Alexandre Ventin; de Gestão de Pessoas (SGE/GGP), Giovana Zappala; de Comunicação e Informação (SGE/GCI), Heloiza Silva; e o assessor da Presidência, Sergio Mauro Folle. A Casa do Cliente, na sede da Embrapa Meio-Norte, em Teresina, segue à risca o protocolo e não atenderá os produtores pessoalmente até a data estabelecida pelo Comitê de Monitoramento e Prevenção do Coronavírus. O atendimento por demandas de tecnologias, produtos e serviços, continua sendo feito pelo telefone 86 3198-0500 ramal 590 ou pelo Serviço de Atendimento Cidadão (SAC) no link https://www.embrapa.br/fale-conosco/sac?link=rodape-novo.

A Embrapa estabeleceu um protocolo com medidas de prevenção à pandemia do coronavírus que vão até o dia 13 de abril próximo. O Comitê de Monitoramento e Prevenção cancelou  a realização e a participação da instituição em eventos externos e internos com grande concentração de pessoas, como dias de campo, seminários e congressos. As visitas, em grupo ou individual, às instalações da sede da Embrapa ou das Unidades, também estão suspensas.

Todas as viagens nacionais e internacionais, inclusive as já aprovadas, de funcionários da estatal estão suspensas.  “Casos excepcionais serão avaliados pelas Chefias das Unidades e aprovados pela Diretoria-Executiva”, cita o protocolo. Ficou estabelecido também que o “empregado que retornar de viagem internacional, a serviço ou privada, não poderá comparecer nas dependências da  Empresa por 7 dias, a contar da data de retorno de sua viagem”.

O Comitê, coordenado pela Diretora-Executiva de Gestão Institucional (DE/GI), Lucia Gatto, é formado pelo Chefe da Secretaria Geral (SGE), Alexandre Barcellos; os gerentes de Assuntos Jurídicos e Contratos (SGE/GJC), Alexandre Ventin; de Gestão de Pessoas (SGE/GGP), Giovana Zappala; de Comunicação e Informação (SGE/GCI), Heloiza Silva; e o assessor da Presidência, Sergio Mauro Folle.

A Casa do Cliente, na sede da Embrapa Meio-Norte, em Teresina, segue à risca o protocolo e não atenderá os produtores pessoalmente até a data estabelecida pelo Comitê de Monitoramento e Prevenção do Coronavírus. O atendimento por demandas de tecnologias, produtos e serviços, continua sendo feito pelo telefone 86 3198-0500 ramal 590 ou pelo Serviço de Atendimento Cidadão (SAC) no link https://www.embrapa.br/fale-conosco/sac?link=rodape-novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *