Notícias

Em MS, produtores rurais são clientes potenciais de atacarejos

Resultado da pesquisa feita em fevereiro fez com que Fort Atacadista decidisse investir em eventos agropecuários Uma pesquisa com entidades e associações que representam o agronegócio sul-mato-grossense apontou o potencial de consumo das propriedades rurais nas redondezas de Campo Grande. Esse resultado fez com que o Fort Atacadista decidisse por investimentos em eventos ligados à produção rural. A consulta apontou que cerca de 90% produtores pesquisados compram nos atacarejos, sendo que 83,33% das famílias compostas por 5 ou mais pessoas que estão nas propriedades rurais almoçam nas fazendas. Esses resultados comprovaram o mercado potencial das propriedades rurais no entorno da capital e fizeram com que o Grupo Pereira — 7º maior varejista de alimentos do país e dono do atacarejo Fort Atacadista, do atacado de distribuição Bate Forte, da rede de Supermercados Comper e Nobratta, além das farmácias SempreFort, do Vuon (braço financeiro), do Fort Posto e da empresa de logística Perlog — passasse a investir em eventos focados ao agronegócio. Pela primeira vez, um empreendimento do varejo participa como patrocinador da Dinapec — Dinâmica Agropecuária 2023 —, que está em sua 15ª edição, realizada pela Embrapa Gado de Corte. O Fort é patrocinador do evento e estará presente no estande na tenda principal. “O intuito é nos aproximarmos dos produtores rurais, e oferecer praticidade com agilidade e economia num processo mais produtivo de compra para o produtor rural desempenhar a sua atividade fim com mais eficiência”, define a coordenadora regional de Marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte. O serviço de televendas, que já existe no Fort Atacadista, foi aprimorado para atender a demanda dos produtores rurais. O atacarejo lança na Dinapec 2023, o novo modelo do serviço de televendas para este público, o Programa Amigo Todo Dia Rural. Com ele é possível enviar a lista de compras, receber o valor e ainda negociar a forma de pagamento e depois é só retirar as compras na loja. “Estaremos com uma equipe divulgando o programa Amigo Todo Dia Rural e captando cadastrados para abordagem de fidelização de vendas e compras em nossas lojas”, afirma. “Um cadastro deverá ser preenchido, diretamente pelo cliente em nosso site ou via televendas, diretamente com o Tião ou a Wudi, nossos assistentes de vendas”, conclui Rafaellen. Sobre a Dinapec 23 – A realização da Dinâmica Agropecuária tem o apoio das seguintes instituições: Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Associação de Criadores de MS (Acrissul), Águas Guariroba, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MS), Geneplus Consultoria Ltda., Fundação MS, Fundação Chapadão, Prefeitura Municipal de Campo Grande (Sidagro), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Unimed e Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA/Canal do Boi). O patrocínio é da NT@gro, Timac Agro, Marfrig Global Foods, ABPO Pantanal Sustentável, Adames Nutrição Animal, Ihara, Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MS), Adisseo, Beckhauser Manejo Racional, Servsal, Belgo Bekaert Arames Ltda., Aprossul, Semente Legal, Fort Atacadista, Sicredi, Biosul e Unipasto, com realização da Embrapa, Sistema Famasul, Senar-MS e Governo do Estado. Sobre a rede Fort Atacadista – Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 52 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo. Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais.

Foto: Divulgação

Divulgação - Pela primeira vez, um empreendimento do varejo participa como patrocinador da Dinapec.

Pela primeira vez, um empreendimento do varejo participa como patrocinador da Dinapec.

Resultado da pesquisa feita em fevereiro fez com que Fort Atacadista decidisse investir em eventos agropecuários

Uma pesquisa com entidades e associações que representam o agronegócio sul-mato-grossense apontou o potencial de consumo das propriedades rurais nas redondezas de Campo Grande.  Esse resultado fez com que o Fort Atacadista decidisse por investimentos em eventos ligados à produção rural. A consulta apontou que cerca de 90% produtores pesquisados compram nos atacarejos, sendo que 83,33% das famílias compostas por 5 ou mais pessoas que estão nas propriedades rurais almoçam nas fazendas.

Esses resultados comprovaram o mercado potencial das propriedades rurais no entorno da capital e fizeram com que o Grupo Pereira — 7º maior varejista de alimentos do país e dono do atacarejo Fort Atacadista, do atacado de distribuição Bate Forte, da rede de Supermercados Comper e Nobratta, além das farmácias SempreFort, do Vuon (braço financeiro), do Fort Posto e da empresa de logística Perlog — passasse a investir em eventos focados ao agronegócio. Pela primeira vez, um empreendimento do varejo participa como patrocinador da Dinapec — Dinâmica Agropecuária 2023 —, que está em sua 15ª edição, realizada pela Embrapa Gado de Corte.

O Fort é patrocinador do evento e estará presente no estande na tenda principal. “O intuito é nos aproximarmos dos produtores rurais, e oferecer praticidade com agilidade e economia num processo mais produtivo de compra para o produtor rural desempenhar a sua atividade fim com mais eficiência”, define a coordenadora regional de Marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

O serviço de televendas, que já existe no Fort Atacadista, foi aprimorado para atender a demanda dos produtores rurais. O atacarejo lança na Dinapec 2023, o novo modelo do serviço de televendas para este público, o Programa Amigo Todo Dia Rural. Com ele é possível enviar a lista de compras, receber o valor e ainda negociar a forma de pagamento e depois é só retirar as compras na loja. “Estaremos com uma equipe divulgando o programa Amigo Todo Dia Rural e captando cadastrados para abordagem de fidelização de vendas e compras em nossas lojas”, afirma. “Um cadastro deverá ser preenchido, diretamente pelo cliente em nosso site ou via televendas, diretamente com o Tião ou a Wudi, nossos assistentes de vendas”, conclui Rafaellen.

Sobre a Dinapec 23 – A realização da Dinâmica Agropecuária tem o apoio das seguintes instituições: Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Associação de Criadores de MS (Acrissul), Águas Guariroba, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MS), Geneplus Consultoria Ltda., Fundação MS, Fundação Chapadão, Prefeitura Municipal de Campo Grande (Sidagro), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Unimed e Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA/Canal do Boi).

O patrocínio é da NT@gro, Timac Agro, Marfrig Global Foods, ABPO Pantanal Sustentável, Adames Nutrição Animal, Ihara, Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-MS), Adisseo, Beckhauser Manejo Racional, Servsal, Belgo Bekaert Arames Ltda., Aprossul, Semente Legal, Fort Atacadista, Sicredi, Biosul e Unipasto, com realização da Embrapa, Sistema Famasul, Senar-MS e Governo do Estado.

Sobre a rede Fort Atacadista – Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 52 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais.

Assessoria Fort Atacadista (.)
Sato Comunicação

Contatos para a imprensa

Telefone: +55 67 99254-6570

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *