Amanhã, dia 29 de outubro às 16 horas (horário de Brasília), a tecnologia Sisteminha será tema de palestra do quarto e último seminário do Ciclo de Seminários Virtuais sobre a gestão de recursos hídricos no Corredor Seco Centro-Americano, por meio da plataforma Zoom. O evento terá como tema “Tecnologia ‘Sisteminha Embrapa’ e Práticas Sustentáveis: Integração de conhecimento e tecnologia para a convivência climática no semiárido brasileiro”. O pesquisador e criador do Sisteminha, Luiz Carlos Guilherme, é o palestrante convidado, além de pesquisadores da Articulação de Instituições do Semiárido Brasileiro (ASA), que compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre tecnologias sustentáveis para o semiárido brasileiro, com foco no “Sisteminha Embrapa” e suas aplicações práticas. Esse ciclo de seminários faz parte de um projeto de cooperação tecnica entre Honduras, Guatemala, El Salvador e Brasil com foco na troca de conhecimentos e experiências sobre a Gestão de Recursos Hídricos para enfrentar os desafios causados pela seca nessas regiões.
Amanhã, dia 29 de outubro às 16 horas (horário de Brasília), a tecnologia Sisteminha será tema de palestra do quarto e último seminário do Ciclo de Seminários Virtuais sobre a gestão de recursos hídricos no Corredor Seco Centro-Americano, por meio da plataforma Zoom. O evento terá como tema “Tecnologia ‘Sisteminha Embrapa’ e Práticas Sustentáveis: Integração de conhecimento e tecnologia para a convivência climática no semiárido brasileiro”.
O pesquisador e criador do Sisteminha, Luiz Carlos Guilherme, é o palestrante convidado, além de pesquisadores da Articulação de Instituições do Semiárido Brasileiro (ASA), que compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre tecnologias sustentáveis para o semiárido brasileiro, com foco no “Sisteminha Embrapa” e suas aplicações práticas.
Esse ciclo de seminários faz parte de um projeto de cooperação tecnica entre Honduras, Guatemala, El Salvador e Brasil com foco na troca de conhecimentos e experiências sobre a Gestão de Recursos Hídricos para enfrentar os desafios causados pela seca nessas regiões.