Notícias

Prosa Rural – BRS A502 – Excelente opção de cultivar de arroz para o sistema de terras altas

Setembro/2024 – 4ª Semana – Todas as Regiões O Prosa Rural desta semana fala sobre a BRS A502, cultivar de arroz de terras altas. Essa cultivar de ciclo médio destaca-se pela alta produtividade de grãos, resistência ao acamamento, elevada estabilidade de rendimento de grãos inteiros no beneficiamento e excelente qualidade culinária. A BRS A502 tem contribuído para o fortalecimento da cadeia produtiva do arroz de terras altas em várias regiões brasileiras, oferecendo ao produtor mais segurança para a obtenção de alta produtividade por hectare com sustentabilidade. O pesquisador convidado do programa é Adriano Castro, da Embrapa Arroz e Feijão. Para saber mais detalhes sobre a BRS A502, é só ficar ligado no Prosa Rural – o programa de rádio da Embrapa! Acesse o Podcast Prosa Rural para ouvir este programa na versão estendida, com mais informações e depoimentos sobre o assunto. O Podcast Prosa Rural está disponível no Spotify; e agora também no Youtube!

Setembro/2024 – 4ª Semana – Todas as Regiões

O Prosa Rural desta semana fala sobre a BRS A502, cultivar de arroz de terras altas. Essa cultivar de ciclo médio destaca-se pela alta produtividade de grãos, resistência ao acamamento, elevada estabilidade de rendimento de grãos inteiros no beneficiamento e excelente qualidade culinária.
A BRS A502 tem contribuído para o fortalecimento da cadeia produtiva do arroz de terras altas em várias regiões brasileiras, oferecendo ao produtor mais segurança para a obtenção de alta produtividade por hectare com sustentabilidade. O pesquisador convidado do programa é Adriano Castro, da Embrapa Arroz e Feijão. Para saber mais detalhes sobre a BRS A502, é só ficar ligado no Prosa Rural – o programa de rádio da Embrapa!

Acesse o Podcast Prosa Rural  para ouvir este programa na versão estendida, com mais informações e depoimentos sobre o assunto. O Podcast Prosa Rural está disponível no Spotify; e agora também no Youtube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *