Notícias

Campanha destaca produtores de trigo no RS

A campanha “Trigo – Cultive a rentabilidade” entra no segundo ano mostrando a história de produtores rurais que apostam no trigo no Rio Grande do Sul. A campanha é uma iniciativa que reúne as principais empresas de genética de trigo com o objetivo de valorizar a cultura no Brasil. “Ao longo da última safra de trigo, selecionamos alguns produtores que apostaram na cultura em diferentes regiões do RS. O resultado foi a produção de 6 vídeos, com depoimentos que contam como o trigo tem gerado renda e melhorias no sistema de produção de grãos”, conta o diretor da Associação de Produtores de Sementes e Mudas do RS (Apassul), Jean Carlos Cirino. “Trigo – Cultive a rentabilidade” é uma campanha promovida pela Apassul, Biotrigo Genética, Embrapa Trigo, Fundação Pró-sementes, OR Sementes e Semevinea, com o apoio da Núcleo.com Participaram da campanha os produtores (acesse o link para assistir o vídeo): Felipe Artuzi (município de Mato Castelhano) Cristhian André Henn (Tapera) Lucas Pires (Coxilha) Rodrigo Seibel Felicetti (Carazinho) Jeferson Antônio de Campos (Espumoso) Gilmar Lagemann (Tupanciretã)

A campanha “Trigo – Cultive a rentabilidade” entra no segundo ano mostrando a história de produtores rurais que apostam no trigo no Rio Grande do Sul. A campanha é uma iniciativa que reúne as principais empresas de genética de trigo com o objetivo de valorizar a cultura no Brasil.

“Ao longo da última safra de trigo, selecionamos alguns produtores que apostaram na cultura em diferentes regiões do RS. O resultado foi a produção de 6 vídeos, com depoimentos que contam como o trigo tem gerado renda e melhorias no sistema de produção de grãos”, conta o diretor da Associação de Produtores de Sementes e Mudas do RS (Apassul), Jean Carlos Cirino.

“Trigo – Cultive a rentabilidade” é uma campanha promovida pela ApassulBiotrigo GenéticaEmbrapa TrigoFundação Pró-sementesOR Sementes e Semevinea, com o apoio da Núcleo.com

Participaram da campanha os produtores (acesse o link para assistir o vídeo):

Felipe Artuzi (município de Mato Castelhano)

Cristhian André Henn (Tapera)

Lucas Pires (Coxilha)

Rodrigo Seibel Felicetti (Carazinho)

Jeferson Antônio de Campos (Espumoso)

Gilmar Lagemann (Tupanciretã)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *