Notícias

Aberta inscrição para cadastro reserva de bolsista Embrapa/CNPq

As inscrições para formação de cadastro reserva do programa de bolsas Embrapa/CNPq já estão abertas, e vão até o dia sete de março próximo, pelo e-mail cpamn.academicos@embrapa.br, conforme o edital 01/2023 https://www.embrapa.br/en/meio-norte/editais-estagios. As entrevistas dos candidatos com os pesquisadores será de oito a 10 de março. O resultado sai no dia 13, também de março, na página da Embrapa Meio-Norte (www.embrapa.br/meio-norte). O cadastro terá a validade de um ano. São 35 vagas, remuneradas, para bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITA-I) e Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI-C), nas áreas de Apicultura, Biologia Molecular, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciência da Computação, Comunicação Social, Fitossanidade, Fitotecnia, Galinhas Caipiras e Fruticultura. Podem concorrer, para o cadastro de bolsas de ITA-I, segundo o edital, “estudantes de nível superior, aluno de curso técnico que já possua nível técnico concluído, ou graduado em nível médio há, no máximo três anos”. Para disputar uma vaga no cadastro de DTI-C, o pretendente deve ser profissional de nível superior. O edital exige as seguintes formações: Agronomia, Biologia, Biomedicina, Ciência da Computação, Comunicação Social ou Jornalismo, Gastronomia, Nutrição, Química, Tecnologia de Alimentos, Veterinária e Zootecnia.

As inscrições para formação de cadastro reserva do programa de bolsas Embrapa/CNPq já estão abertas, e vão até o dia sete de março próximo, pelo e-mail cpamn.academicos@embrapa.br, conforme o edital 01/2023 https://www.embrapa.br/en/meio-norte/editais-estagios.  As entrevistas dos candidatos com os pesquisadores será de oito a 10 de março. O resultado sai no dia 13, também de março, na página da Embrapa Meio-Norte (www.embrapa.br/meio-norte). 

O cadastro terá a validade de um ano. São 35 vagas, remuneradas, para bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITA-I) e Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI-C), nas áreas de Apicultura, Biologia Molecular, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciência da Computação, Comunicação Social, Fitossanidade, Fitotecnia, Galinhas Caipiras e Fruticultura.

Podem concorrer, para o cadastro de bolsas de ITA-I, segundo o edital, “estudantes de nível superior, aluno de curso técnico que já possua nível técnico concluído, ou graduado em nível médio há, no máximo três anos”. Para disputar uma vaga no cadastro de DTI-C, o pretendente deve ser profissional de nível superior. 

O edital exige as seguintes formações: Agronomia, Biologia, Biomedicina, Ciência da Computação, Comunicação Social ou Jornalismo, Gastronomia, Nutrição, Química, Tecnologia de Alimentos, Veterinária e Zootecnia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *