Notícias

Sai resultado dos aprovados para bolsas de iniciação científica

A Embrapa Cocais torna público o resultado dos aprovados no edital de seleção de bolsistas de iniciação científica (cursos de graduação) para formação de cadastro de reserva para o segundo semestre de 2022. Foram 19 classificados no processo seletivo, que é realizado anualmente em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Confira a lista aqui. Após o CNPq informar o quantitativo de bolsas, os estudantes selecionados em ordem de classificação serão eventualmente aproveitados nas áreas de Fitotecnia, Agronomia, Conservação da Natureza, Manejo e Conservação de Pastagens e Produção Animal, todas para a cidade de São Luís – MA, e ainda Fertilidade do Solo e Adubação, para a cidade de Balsas – MA. As vagas são para bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

A Embrapa Cocais torna público o resultado dos aprovados no edital de seleção de bolsistas de iniciação científica (cursos de graduação) para formação de cadastro de reserva para o segundo semestre de 2022. Foram 19 classificados no processo seletivo, que é realizado anualmente em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Confira a lista aqui.

Após o CNPq informar o quantitativo de bolsas, os estudantes selecionados em ordem de classificação serão eventualmente aproveitados nas áreas de Fitotecnia, Agronomia, Conservação da Natureza, Manejo e Conservação de Pastagens e Produção Animal, todas para a cidade de São Luís – MA, e ainda Fertilidade do Solo e Adubação, para a cidade de Balsas – MA.

As vagas são para bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *