Notícias

Projeto em piscicultura seleciona bolsista

O projeto Desenvolvimento e difusão de tecnologias para aprodução de peixes na fase inicial em sistema bioflocos (convênio nr. 4500059719), coordenado pela Embrapa Meio Ambiente (Jaguariúna, SP) e Itaipu Binacional está com edital aberto para seleção de bolsista modalidade E, com duração de 12 meses, prorrógavel por igual periodo. As inscrições podem ser feitas pelo site da Faped, de 21 de junho a 7 de julho de 2022. De acordo com o pesquisador da Embrapa Meio Ambiente Hamilton Hisano o projeto tem como principal objetivo definir e validar boas práticas de manejo para produção de formas jovens de tilápia e pacu em sistema bioflocos. “O bolsista selecionado auxiliará na execução de diversas atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação, acompanhando experimentos laboratoriais e de campo e também participando de atividades de transferência de tecnologia como dias de campo, material técnico com os principais resultados do projeto e atividades de ensino a distância, possibilitando aperfeiçoamento na sua formação acadêmica”, explica Hisano. Os requisitos obrigatórios são graduação em zootecnia, agronomia, engenharia de aquicultura, engenharia de pesca, medicina veterinária e biologia (desejável mestrado nestas áreas ou correlatas); disponibilidade para residir no município onde se concentrarão as atividades de campo (Foz do Iguaçu/PR) e para viagens estaduais e interestaduais e experiência/atuação em atividades de produção e pesquisa em aquicultura.. Informações sobre o edital aqui, acessar – Modulo serviços

O projeto Desenvolvimento e difusão de tecnologias para aprodução de peixes na fase inicial em sistema bioflocos (convênio nr. 4500059719), coordenado pela Embrapa Meio Ambiente (Jaguariúna, SP) e Itaipu Binacional está com edital aberto para seleção de bolsista modalidade E, com duração de 12 meses, prorrógavel por igual periodo. As inscrições podem ser feitas pelo site da Faped, de 21 de junho a 7 de julho de 2022.

De acordo com o pesquisador da Embrapa Meio Ambiente Hamilton Hisano o projeto tem como principal objetivo definir e validar boas práticas de manejo para produção de formas jovens de tilápia e pacu em sistema bioflocos. 

“O bolsista selecionado auxiliará na execução de diversas atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação, acompanhando experimentos laboratoriais e de campo e também participando de atividades de transferência de tecnologia como dias de campo, material técnico com os principais resultados do projeto e atividades de ensino a distância, possibilitando aperfeiçoamento na sua formação acadêmica”, explica Hisano.

Os requisitos obrigatórios são graduação em zootecnia, agronomia, engenharia de aquicultura, engenharia de pesca, medicina veterinária e biologia (desejável mestrado nestas áreas ou correlatas); disponibilidade para residir no município onde se concentrarão as atividades de campo (Foz do Iguaçu/PR) e para viagens estaduais e interestaduais e experiência/atuação em atividades de produção e pesquisa em aquicultura..

Informações sobre o edital aqui, acessar – Modulo serviços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *