Notícias

Revista Feed&Food traz matéria sobre bionsumos com contribuições da Embrapa

A edição de junho/2021 da Revista Feed & Food, publicação setorial da agroindústria da cadeia de proteína animal, destaca na reportagem de capa o panorama dos bioinsumos na produção agropecuária brasileira. Escrita pela jornalista Valéria Campos a matéria retrata como a busca mais intensa por bioinsumos na agropecuária vem transformando o Brasil em um dos principais atores mundiais nessa área. Com contribuições de pesquisadores várias Unidades da Embrapa, a reportagem traz uma seção dedicada ao uso de bioinsumos na aquicultura. A pesquisadora da Embrapa Tabuleiros Costeiros Alitiene Pereira, que lidera o portfolio de pesquisas em aquicultura da Embrapa, descreve como as pesquisas têm promovido o avanço do conhecimento e a adoção crescente de bioinsumos em frentes como a sanidade e nutrição de peixes, crustáceos e moluscos, em sistemas de produção cada vez mais sustentáveis. Para ler a edição completa da Revista Feed & Food, clique aqui. A matéria especial de capa inicia na página 24.

A edição de junho/2021 da Revista Feed & Food, publicação setorial da agroindústria da cadeia de proteína animal, destaca na reportagem de capa o panorama dos bioinsumos na produção agropecuária brasileira. 

Escrita pela jornalista Valéria Campos a matéria retrata como a busca mais intensa por bioinsumos na agropecuária vem transformando o Brasil em um dos principais atores mundiais nessa área. 

Com contribuições de pesquisadores várias Unidades da Embrapa, a reportagem traz uma seção dedicada ao uso de bioinsumos na aquicultura. 

A pesquisadora da Embrapa Tabuleiros Costeiros Alitiene Pereira, que lidera o portfolio de pesquisas em aquicultura da Embrapa, descreve como as pesquisas têm promovido o avanço do conhecimento e a adoção crescente de bioinsumos em frentes como a sanidade e nutrição de peixes, crustáceos e moluscos, em sistemas de produção cada vez mais sustentáveis.

Para ler a edição completa da Revista Feed & Food, clique aqui. A matéria especial de capa inicia na página 24.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *