Notícias

Embrapa Territorial está entre apoiadores da RM Vale TI 21

De 22 a 25 de junho será realizada a RM Vale TI 21, em formato 100% digital. A feira de inovações entra em sua 8ª edição com apresentação das principais soluções tecnológicas para as áreas mais estratégicas da economia e do agronegócio digital. A Embrapa Territorial está entre as apoiadoras do evento. O tema deste ano é a Tecnologia de Negócios, considerada uma evolução da tecnologia da informação, que deixa de ser apenas um departamento dentro da empresa e se torna um elemento central para a gestão de todo o negócio.

 

Neste período de restrições de contatos presenciais, foi pensada a plataforma digital da RM VALE TI para estimular o networking e promover novos negócios entre os participantes. O ambiente é amigável e intuitivo e faz uso de inteligência artificial para conectar os participantes com interesses comuns e indicar empresas que possam agregar ao seu perfil profissional. O público participante terá a oportunidade de visitar virtualmente os estandes dos patrocinadores e conhecer suas soluções.

 

A Rodada de Negócios será realizada em ambiente virtual especialmente desenvolvido para facilitar a interação entre as empresas que compram e as que desenvolvem tecnologias. Os participantes poderão conversar por videoconferência com os representantes de grandes empresas. As reuniões serão reservadas, divididas por interesse e orientadas a negócios.
 

Saiba mais sobre a Rodada de Negócios aqui.

:: Serviço:

RM VALE TI 2021

Data: 22 a 25 de junho de 2021, das 9h às 18h

Inscrições gratuitas no site: www.rmvaleti.com.br

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da RM Vale TI 21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *