Notícias

Começa hoje a 13ª Semana de Integração Tecnológica

Cadeia Produtiva do Leite, Desafios e Oportunidades. Este é o tema da 13ª Semana de Integração Tecnológica (13ª SIT) que será realizada entre os dias 3 e 7 de maio de 2021. A SIT é composta por diversas atividades que acontecem simultaneamente. Em função da pandemia da covid-19, neste ano, o evento será 100% online. A Semana de Integração Tecnológica (SIT) promove, há mais de uma década, o diálogo e a troca de experiências entre agricultores, consultores, assistentes técnicos de empresas públicas, pesquisadores, estudantes, professores e representantes de empresas privadas. Com resultados surpreendentes, o evento reuniu mais de 3.000 participantes em sua última edição, em 2019. Cerimônia de abertura da 13ª SIT A cerimônia de abertura da 13ª Semana de Integração Tecnológica acontece hoje, 3 de maio, a partir das 18 horas, e será realizada pelo chefe-geral da Embrapa Milho e Sorgo, Frederico Ozanan Machado Durães. Em seguida, haverá duas palestras: “Indicadores técnicos e econômicos da pecuária leiteira em Minas Gerais”, por Christiano Nascif, Superintendente do Senar Minas, e “Novas oportunidades de agregar valor ao leite”, por Paulo do Carmo Martins, chefe-geral da Embrapa Gado de Leite. O evento é realizado pela Embrapa Milho e Sorgo, Embrapa Gado de Leite, Emater-MG, Epamig, KWS Sementes, Universidade Federal de São João del-Rei ((UFSJ) e pelo Sistema Faemg /Senar-MG. Além disso, contará com diversos parceiros, fundamentais para a realização do evento, incluindo a Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento (Faped). Serviço: Participe da 13ª SIT! Conheça a programação. Para assistir à programação de hoje, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=rKfKrSZAMo0 Site: http://www.sit2021.com.br/ Programação: http://www.sit2021.com.br/index.php?page=programacao Inscrição: http://www.sit2021.com.br/index.php?page=cadastro Contato: http://www.sit2021.com.br/index.php?page=contato e-mail: sit@embrapa.br

Cadeia Produtiva do Leite, Desafios e Oportunidades. Este é o tema da 13ª Semana de Integração Tecnológica (13ª SIT) que será realizada entre os dias 3 e 7 de maio de 2021. A SIT é composta por diversas atividades que acontecem simultaneamente. Em função da pandemia da covid-19, neste ano, o evento será 100% online.

A Semana de Integração Tecnológica (SIT) promove, há mais de uma década, o diálogo e a troca de experiências entre agricultores, consultores, assistentes técnicos de empresas públicas, pesquisadores, estudantes, professores e representantes de empresas privadas. Com resultados surpreendentes, o evento reuniu mais de 3.000 participantes em sua última edição, em 2019.

Cerimônia de abertura da 13ª SIT

A cerimônia de abertura da 13ª Semana de Integração Tecnológica acontece hoje, 3 de maio, a partir das 18 horas, e será realizada pelo chefe-geral da Embrapa Milho e Sorgo, Frederico Ozanan Machado Durães. Em seguida, haverá duas palestras: “Indicadores técnicos e econômicos da pecuária leiteira em Minas Gerais”, por Christiano Nascif,  Superintendente do Senar Minas, e “Novas oportunidades de agregar valor ao leite”, por Paulo do Carmo Martins, chefe-geral da Embrapa Gado de Leite.

O evento é realizado pela Embrapa Milho e Sorgo, Embrapa Gado de Leite, Emater-MG,  Epamig, KWS Sementes, Universidade Federal de São João del-Rei ((UFSJ) e pelo Sistema Faemg /Senar-MG. Além disso, contará com diversos parceiros, fundamentais para a realização do evento, incluindo a Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento (Faped).

Serviço:
 

Participe da 13ª SIT! Conheça a programação.

Para assistir à programação de hoje, acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=rKfKrSZAMo0
 

Site: http://www.sit2021.com.br/

Programação: http://www.sit2021.com.br/index.php?page=programacao

Inscrição: http://www.sit2021.com.br/index.php?page=cadastro

Contato: http://www.sit2021.com.br/index.php?page=contato

e-mail: sit@embrapa.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *