Notícias

Audiência pública: Seleção para Chefe da Unidade

Está confirmada para esta quinta-feira, 08/04, a partir das 10 horas, a Audiência Pública para seleção do candidato a chefe-geral da Embrapa Café, com o Dr. Antonio Fernando Guerra. A agenda foi confirmada pela DE, sendo que o Dr. Guerra terá 60 (sessenta) minutos para apresentação do Plano de Trabalho (das 10h às 11h), sem interrupção, seguidos de 30 (trinta) minutos para responder aos questionamentos (das 11h às 11h30). A Audiência será coordenada pelo Gabinete do Presidente. Como vai funcionar: Todos os empregados e espectadores interessados podem acompanhar a programação pelo YouTube, no seguinte link: https://youtu.be/z0qOl1R7jtA, que terá o chat aberto para as perguntas.

Está confirmada para esta quinta-feira, 08/04, a partir das 10 horas, a Audiência Pública para seleção do candidato a chefe-geral da Embrapa Café, com o Dr. Antonio Fernando Guerra. A agenda foi confirmada pela DE, sendo que o Dr. Guerra terá 60 (sessenta) minutos para apresentação do Plano de Trabalho (das 10h às 11h), sem interrupção, seguidos de 30 (trinta) minutos para responder aos questionamentos (das 11h às 11h30). A Audiência será coordenada pelo Gabinete do Presidente.                                   

Como vai funcionar

Todos os empregados e espectadores interessados podem acompanhar a programação pelo YouTube, no seguinte link: https://youtu.be/z0qOl1R7jtA, que terá o chat aberto para as perguntas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *