Notícias

Prosa Rural destaca produção agroecológica na região goiana de Anápolis

O projeto Grãos Agroeco é o destaque do Prosa Rural de hoje. O projeto é executado numa parceria da Embrapa Arroz e Feijão com os agricultores do Aproar – Associação dos Produtores Agroecológicos de Anápolis e Região, pela UEG – Universidade Estadual de Goiás e Uni Evangélica, e ainda pela Emater – Agência Goiana de Assistência Técnica Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária. A ação tem como foco propiciar a construção conjunta de conhecimento e validar tecnologias desenvolvidas na Embrapa para promover a produção de grãos em sistema agroecológico. O projeto é desenvolvido em várias etapas de atividades, incluindo o levantamento de diagnóstico agroeconômico para validação de tecnologias em sistemas produtivos orgânicos de hortifrúti e grãos. Confira, a seguir, o Prosa Rural! O programa de rádio da Embrapa!

O projeto Grãos Agroeco é o destaque do Prosa Rural de hoje. O projeto é executado numa parceria da Embrapa Arroz e Feijão com os agricultores do Aproar – Associação dos Produtores Agroecológicos de Anápolis e Região, pela UEG – Universidade Estadual de Goiás e Uni Evangélica, e ainda pela Emater – Agência Goiana de Assistência Técnica Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária.

A ação tem como foco propiciar a construção conjunta de conhecimento e validar tecnologias desenvolvidas na Embrapa para promover a produção de grãos em sistema agroecológico.

O projeto é desenvolvido em várias etapas de atividades, incluindo o levantamento de diagnóstico agroeconômico para validação de tecnologias em sistemas produtivos orgânicos de hortifrúti e grãos.

Confira, a seguir, o Prosa Rural! O programa de rádio da Embrapa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *