Notícias

Embrapa promove palestra sobre melhoramento genético com Magno Ramalho

Nesta terça-feira, 02 de março, acontece a palestra on line “Mecanismos naturais de geração de variabilidade e melhoramento genético de plantas no futuro”, que será proferida pelo professor aposentado da Universidade Federal de Lavras, Magno Antônio Patto Ramalho. A transmissão do evento será das 10h30 às 12 horas, aberta ao público, no Canal da Embrapa no YouTube. O evento faz parte da Série de Palestras Técnicas promovida pelas unidades Embrapa Arroz e Feijão e Embrapa Milho e Sorgo. A atividade é coordenada pela pesquisadora Luiza Vasconcelos Tavares Corrêa.

Foto: Embrapa Arroz e Feijão

Embrapa Arroz e Feijão - Magno Ramalho, professor aposentado da UFLA

Magno Ramalho, professor aposentado da UFLA

Nesta terça-feira, 02 de março, acontece a palestra on line “Mecanismos naturais de geração de variabilidade e melhoramento genético de plantas no futuro”, que será proferida pelo professor aposentado da Universidade Federal de Lavras, Magno Antônio Patto Ramalho.

A transmissão do evento será das 10h30 às 12 horas, aberta ao público, no Canal da Embrapa no YouTube.

O evento faz parte da Série de Palestras Técnicas promovida pelas unidades Embrapa Arroz e Feijão e Embrapa Milho e Sorgo. A atividade é coordenada pela pesquisadora Luiza Vasconcelos Tavares Corrêa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *