Notícias

Embrapa Roraima adota medidas para prevenção de disseminação do COVID-19

A Embrapa Roraima diante do quadro de pandemia do (COVID-19), adotou um plano de continuidade de suas atividades para manutenção do trabalho de pesquisa seguindo as recomendações da Diretoria-Executiva da Embrapa, para contenção do Corona vírus (COVID-19), por um prazo de 60 dias. O objetivo será diminuir o contato entre as pessoas para evitar a contaminação e evitar propagação do coronavírus no Estado. Nossa equipe está trabalhando de forma remota em regime de teletrabalho (em casa), além da dispensa ou redução de jornada de trabalho dos estagiários, bolsistas e aprendizes. Somente as atividades de campo e laboratório, de caráter essenciais para as pesquisas, estão mantidas com equipes reduzidas em regime de revezamento, com regras rígidas de segurança. Neste período estão suspensas as visitas em grupo ou individual. Todas as viagens nacionais e internacionais e os eventos internos e externos, como: congressos, simpósios, seminários, workshops, reuniões técnicas, visitas, cursos etc… com participação da Embrapa Roraima estão adiados ou cancelados. Também estão cancelados o recebimento de amostras de solos para análises, somente estamos entregando os resultados das amostras já protocoladas anteriormente. Todos nossos procedimentos estão alinhados às recomendações do Governo Federal e também aos atos expeditos pelos poderes Estadual e Municipal. Dúvidas e maiores informações seguem os canais de contato por meio do serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) pelo link https://www.embrapa.br/fale-conosco/sac/ Assessoria de Comunicação roraima.imprensa@embrapa.br Telefone: (95) 99971- 4441, e.mail -cpafrr.chadm@embrapa.br

A Embrapa Roraima diante do quadro de pandemia do (COVID-19), adotou um plano de continuidade de suas atividades para manutenção do trabalho de pesquisa seguindo as recomendações da Diretoria-Executiva da Embrapa, para contenção do Corona vírus (COVID-19), por um prazo de 60 dias. O objetivo será diminuir o contato entre as pessoas para evitar a contaminação e evitar propagação do coronavírus no Estado.

Nossa equipe está trabalhando de forma remota em regime de   teletrabalho (em casa), além da dispensa ou redução de jornada de trabalho dos estagiários, bolsistas e aprendizes.

Somente as atividades de campo e laboratório, de caráter essenciais para as pesquisas, estão mantidas com equipes reduzidas em regime de revezamento, com regras rígidas de segurança.

Neste período estão suspensas as visitas em grupo ou individual. Todas as viagens nacionais e internacionais e os eventos internos e externos, como: congressos, simpósios, seminários, workshops, reuniões técnicas, visitas, cursos etc… com participação da Embrapa Roraima estão adiados ou cancelados.

Também estão cancelados o recebimento de amostras de solos para análises, somente estamos entregando os resultados das amostras já protocoladas anteriormente.

Todos nossos procedimentos estão alinhados às recomendações do Governo Federal e também aos atos expeditos pelos poderes Estadual e Municipal.

Dúvidas e maiores informações seguem os canais de contato por meio do serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) pelo link  https://www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Assessoria de Comunicação roraima.imprensa@embrapa.br

Telefone: (95) 99971- 4441, e.mail –cpafrr.chadm@embrapa.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *